COMO GERENCIAR AGENDA POLÍTICA

Você que já está engajado na vida Política ou que está amadurecendo a ideia de ser um candidato, já parou para organizar a sua Agenda? Para ter a garantia de que todas as suas metas serão cumpridas, você precisa, em um primeiro momento, fazer uma espécie de autoavalição.

Um gabinete é composto dos mais diversos profissionais trabalhando em prol de um determinado político. Inevitavelmente ocorre choque nas agendas, de forma a necessitar um certo cuidado na hora de planejar cada evento ou reunião. Além disso, a agenda do político em si também deve ser considerada.

A melhor forma de gerir as agendas é integrando-as em um único sistema web. Infelizmente, em boa parte dos gabinetes ainda vemos esse controle sendo feito de forma manual, em planilhas, ou até mesmo em agendas de papel. Entenda algumas vantagens em utilizar a tecnologia para isso:

Controle de agenda

Com a agenda da equipe centralizada em um sistema, conflitos de agenda deixam de acontecer. Com isso, há uma agilidade maior na marcação de eventos e reuniões que envolvam mais de uma pessoa do gabinete.

Aviso de Eventos

Quando se tem uma agenda cheia, essa funcionalidade é de extrema importância. Quando a pessoa é designada a um evento, o mesmo recebe em seu e-mail e smartphone o lembrete, funcionando como um assistente particular, que atualiza cada membro da equipe com os eventos do dia.

Representantes

Todo político possui uma agenda conturbada, por conta disso o Participa+, possui uma funcionalidade onde há a possibilidade de designar responsáveis para determinados eventos, do qual o político não poderá estar presente.

Acesso à agenda do celular

Com o Participa+, é possível integrar as agendas da equipe e do político à sua conta no Google. Isso permite receber seus eventos na agenda do celular, facilitando a gestão dos seus compromissos.

O Participa+ possui um eficaz controle de agenda. Solicite um teste do software gratuitamente por 15 dias.