Documentos – Nova Funcionalidade

No decorrer da rotina de um gabinete, a criação de documentos se torna uma tarefa árdua, exigindo um grande esforço por parte de toda equipe do político. Todos já devem ter tido a necessidade de gerar documentos específicos ou até mesmo cartas de aniversário personalizadas para os seus eleitores. E em todos os casos, personalizar o conteúdo do material acaba sendo uma tarefa demorada.

Pensando no aumento de produtividade dos gabinetes políticos, nós do Participa+, estamos disponibilizando uma nova funcionalidade no sistema. Com o módulo de “Documentos”, você consegue gerar diversos tipos de ofícios em PDF, além de impressões personalizadas para todo o seu banco de dados ou em cima de alguma segmentação específica.

Personalização do Documento

No Participa+, sua equipe poderá utilizar qualquer dados do cadastro do eleitor na elaboração de um documento: nome, email, telefone, cidade, bairro e muito mais! Por exemplo, imagine que você precise gerar uma carta de felicitações a alguns de seus eleitores.

Após preencher o documento com as variáveis desejadas, basta selecionar as pessoas que deseja, para gerar os documentos personalizados automaticamente com os dados de cada pessoa selecionada.

Sua equipe poderá além de elaborar, gerenciar todos os documentos gerados durante sua campanha ou mandato. Atualmente, o formato contemplado é o A4.
Você terá autonomia para criar seus próprios modelos de documento no sistema, de maneira intuitiva e prática, tendo toda nossa equipe ao seu lado para auxiliá-lo sempre que necessário. Além disso, colocaremos templates padrões no Participa+ em breve.

Você ainda não é cliente do Participa+? O que está esperando? Peça uma demonstração e confira essa e outras funcionalidades do nosso software.